segunda-feira, 29 de Abril de 2024  05:16
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
20-12-2010

João Bela é o novo Provedor da Santa Casa da Misericórdia de Ílhavo.


João Manuel Pereira da Bela é o novo Provedor da Santa Casa da Misericórdia de Ílhavo. Eleição confirmada no final da semana passada ...

João Manuel Pereira da Bela é o novo Provedor da Santa Casa da Misericórdia de Ílhavo. Eleição confirmada no final da semana passada em Assembleia Geral Ordinária. Os Corpos Gerentes foram eleitos para o triénio 2011/2013. Presente ao acto eleitoral uma lista, que recebeu 69 votos a favor, tendo havido 2 votos brancos e 3 nulos. A tomada de posse será a 14 de Janeiro.

Segundo o novo Provedor, João Bela, antigo Engenheiro da fábrica da Vista Alegre, o Plano de Actividades para o ano de 2011 aprovado em 4 de Novembro passado é para se manter. João Bela diz ainda que tem uma equipa experiente mas como rejuvenescimento na Misericórdia. "Temos uma equipa constituída, essencialmente, por pessoas novas nestas funções, mas com experiência em cargos de gestão. Também em termos de idade, uma vez que a nossa equipa tem uma idade média abaixo dos 60 anos".

Em termos de prioridades, João Bela destaca a cooperação e parceria com a Segurança Social, Administração Regional de Saúde e Autarquia além de se procurar todos os esforços para que os recursos humanos e financeiros sejam os suficientes para minimizar as dificuldades e carências dos mais desprotegidos, mantendo o apoio às famílias mais desfavorecidas e dando todo o apoio para que os objectivos do Plano de Desenvolvimento Social preconizados pelo Conselho Local de Acção Social sejam alcançados.

Serviços administrativos, serviços de imagiologia, de medicina física e reabilitação, o apoio domiciliário, as creches/infantários (pré), a acção cultural, o espaço sénior, rendimento social de inserção e a unidade de cuidados continuados integrados, são áreas em que o novo elenco directivo se vai empenhar em melhorar com o apoio de todos os Irmãos e comunidade em geral, sempre dentro dos princípios que norteiam as Misericórdias.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®